Galaxy S11 deve ter tela com baixa taxa de atualização

Empresa ainda resiste na adoção de telas de 90 Hz ou 120 Hz, que oferecem mais conforto visual aos usuários

Bruna Lima, editado por Renato Santino 02/09/2019 12h22
Galaxy S11
A A A

A Samsung pode ter acertado com o Galaxy Note 10 e o Galaxy Note 10 Plus, no entanto, segundo a Forbes, algumas decisões da empresa foram contra as expectativas dos usuários. Uma delas, que poderá se repetir no Galaxy S11, é em relação a taxa de atualização da tela.


Um usuário do Twitter chamado Ice Universe, que já divulgou informações confiáveis sobre a Samsung, pediu aos seus seguidores para que pressionassem a sul-coreana a incluir em seu próximo aparelho uma tela com alta taxa de atualização. Telas com taxas de atualização que chegam a 90 ou 120 Hz tornaram-se rapidamente importantes para os usuários, porque proporcionam uma melhor experiência no uso diário. No entando, a empresa ainda resiste em utilizar esse recurso.

“Quase todas as marcas de celulares estão usando telas com taxas de atualização de 90Hz e 120Hz. O que você quer dizer à Samsung?” pergunta o Ice Universe em um tuíte. “Digam o que pensam e transmitirei suas sugestões para a Samsung. Eu não estou brincando. Estou falando sério", completa.

A sul-coreana já fabrica telas de 90 Hz, mas apenas as vende para concorrentes. O mais notável é a tela de 90Hz presente no OnePlus 7 Pro, produzida pela Samsung. 

Via: Forbes

Samsung smartphone oneplus Galaxy Note 10 oneplus 7 pro Celular Galaxy S11
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você