Google altera países com suporte a código promocional na Play Store

Saem Argentina e Romênia e entram cinco novos países; Brasil permanece

Guilherme Preta, editado por Fabiana Rolfini 22/06/2020 13h54
PlayStore Dark Mode
A A A

Apesar de serem pouco utilizados, o Google permite códigos promocionais na compra de jogos ou aplicativos na Play Store. A função não está disponível para todos os países, e a lista das localidades selecionadas sofreu uma mudança recentemente.


A empresa removeu a Argentina e a Romênia da lista e colocou a Alemanha, Colômbia, Espanha, Índia e Rússia. O Brasil permanece sendo um dos 43 países listados. Vale destacar que a lista diz respeito a origem dos desenvolvedores que podem emitir os códigos promocionais.

ReproduçãoApesar das alterações, Brasil continua na lista de países com suporte a código promocional. Foto: Reprodução

Quanto ao resgate, qualquer usuário consegue fazê-lo e o processo é muito simples. Basta abrir o aplicativo da Play Store, acessar o "Menu", ir em "Formas de Pagamento" e depois em "Resgatar código". Após inserir o código, é só clicar em "Resgatar".

Via: Android Police

Aplicativos Android desenvolvedor desenvolvedores Russia Índia argentina alemanha espanha colombia
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você