Google Play Store

Google está testando um serviço de assinaturas para a Play Store

Clara Guimarães, editado por Rafael Rigues 01/08/2019 08h56
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Jogos, aplicativos de música e fitness estarão disponíveis por cerca de 20 reais mensais. Apps não terão propagandas e compras internas (IAP - In App Purchases) estarão desbloqueadas.

O Google parece estar procurando um meio de aumentar a receita da Play Store e, para isso, vai apostar em um serviço de assinaturas. O serviço vai se chamar "Play Pass" e concederá acesso a uma variedade de jogos e aplicativos pagos pelo preço de US$4,99 (cerca de 20 reais) mensais, segundo o Android Police. De acordo com as imagens, apps não terão propagandas e compras internas (IAP - In App Purchases) estarão desbloqueadas.


As capturas de tela publicadas pelo Android Police ainda mostram que podemos esperar por jogos, aplicativos de música e fitness. O próprio Google já confirmou que está desenvolvendo esse projeto, mas não deu informações extras. Portanto, ainda não se sabe quando e onde será lançado o "Play Pass".

Reprodução

Enquanto isso, o serviço de assinaturas de jogos da Apple para seus iPhones e iPads, o Arcade, deve estrear entre o terceiro e quarto trimestre deste ano.

Fonte: Android Police

Aplicativos Google Google Play play store assinatura digital
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você