Vingadores Ultimato Marvel

Google Play passa a vender filmes da Marvel, Disney e Pixar em 4K

Henrique Freitas, editado por Cesar Schaeffer 25/07/2019 17h37
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Vingadores: Ultimato, com lançamento digital aguardado para o final de julho, já será disponibilizado em formato 4K na loja do Google

A Google Play Store começou a disponibilizar filmes em resolução 4K UHD em 2016. No ano passado, a loja online fez um upgrade dos títulos comprados em SD e HD para o formato 4K gratuitamente. Agora, o serviço vai começar a disponibilizar até mesmo títulos em 4K da Disney, que historicamente não oferece conteúdo neste formato para compra online.


A Disney – assim como a Pixar, a Lucasfilm e a Marvel Studios – vai integrar o catálogo de filmes 4K da Play Store. Isso inclui sucessos recentes do universo dos super-heróis, como Vingadores: Guerra Infinita, Capitã Marvel e Pantera Negra. Entre as obras animadas, teremos Viva: A Vida É uma Festa e O Rei Leão (1992). Completam a lista inicial Han Solo: Uma História Star Wars e Uma Dobra no Tempo.

Junto aos outros três filmes da saga Vingadores, o lançamento digital de Vingadores: Ultimato, marcado para o dia 30 de julho, contará com uma versão em qualidade 4K UHD. Os preços ainda não foram divulgados, mas o formato HD de Vingadores: Guerra Infinita, por exemplo, sai pelo valor de R$ 46,90 na Play Store brasileira.

De acordo com o Google, esta é só a primeira lista de títulos da Disney em 4K, com mais lançamentos previstos para o catálogo da Play Store nos próximos meses. O conteúdo 4K da loja pode ser transmitido via Chromecast Ultra e Android TV, bem como na maioria das Smart TVs.

Fonte: 9To5Google

Filmes Disney Google Play 4K Vingadores
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você