P30

Huawei P30 recebe atualização com modo supernoturno para selfies

Redação Olhar Digital 14/08/2019 13h49
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O Super Night Mode será incluído nas variantes globais do P30 e do P30 Pro

A Huawei acaba de lançar, na China, uma atualização do EMUI para os smartphones P30 e P30 Pro. A novidade adiciona o modo supernoturno para a câmera selfie de 32 megapixels. Por enquanto, a atualização é oferecida apenas para as variantes chinesas dos modelos.


De acordo com a GizmoChina, o recurso é chamado de Super Night Mode e possibilita a captura de selfies de alta qualidade em condições de pouca luz. Até agora nenhuma amostra de fotos foi publicada e pode ser que ainda demore um pouco para descobrir o quão efetiva é a nova funcionalidade.

Embora não haja detalhes disponíveis sobre como exatamente o modo supernoturno funciona, ele não é idêntico ao modo noturno das câmeras traseiras nos modelos P30 e P30 Pro. O modo noturno comum combina várias imagens para produzir um resultado mais claro com menos ruído.

A atualização, que chega com a versão 9.1.0.193 do EMUI, também traz o patch de segurança de agosto e outras alterações. Isso inclui otimizações para o sensor de impressão digital na tela, ativação de Voice over LTE (VoLTE), que possibilita fazer ligações telefônicas pela rede 4G, para assinantes da China Telecom e uma ferramenta de edição de vídeo para o aplicativo Galeria padrão.

Como a atualização acaba de chegar para os proprietários dos modelos P30 e P30 Pro na China, pode levar algumas semanas para que o modo supernoturno seja adicionado em outras regiões.

Via: AndroidCentral

Huawei P30 Pro P30
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você