Instagram Direct agora tem suporte para links de Web

O Instagram não se cansa de lançar novos recursos na sua plataforma. Depois de anunciar novas funções para o Stories nas últimas semanas, agora é a vez do Direct.

O serviço de mensagem direta recebeu duas novidades: o suporte para links de páginas da Web, que permite aos usuários compartilharem links de sites e os destinatários poderão visualizá-los diretamente no aplicativo – links para números de telefone e endereços também são suportados –; e para fotos com orientação retrato ou paisagem, o que significa que os usuários não precisam mais cortar as imagens que serão enviadas.

Reprodução

O Instagram Direct recebeu uma renovação em abril deste ano e, desde então, foram feitas melhorias adicionais, como o envio de fotos e vídeos que somem depois de um tempo. As mudanças já estão disponíveis para iOS e será liberada para o Android em breve.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ