iOS 11 está se espalhando mais lentamente que o iOS 10

A adoção ao iOS 11 está um pouco mais lenta em comparação com a versão anterior do sistema operacional.

Dados do Mixpanel revelam que, nas primeiras 24 horas desde seu lançamento, o software estava presente em 12,02% dos dispositivos da Apple, sendo que o iOS 10 alcançou 14% no mesmo período — marca que o iOS 11 não atingiu até agora.

Ainda principal versão do sistema, o iOS 10 está presente em 76,24% dos dispositivos. Na sequência já aparece o iOS 11, com 13,39% de participação, e depois, com 10,38%, estão as edições passadas.

A propagação do iOS historicamente ocorre de maneira acelerada. O 10, por exemplo, levou um mês para atingir 54% de participação, e cerca de três meses mais tarde já estava em 76% dos iPhones, iPads e iPods compatíveis.

Geralmente a Apple divulga comunicados sobre a adoção do sistema mais novo só depois de um mês, mas seus números costumam ser próximos aos divulgados por plataformas independentes, como é o caso da Mixpanel.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ