iPhone 9, sucessor do SE, deve ter tela LCD de 4,7 polegadas

Vazamento indica que o aparelho deve ter processador A13 Bionic de última geração

Guilherme Preta, editado por Matheus Luque 07/01/2020 12h40
iPhone SE
A A A

Na última sexta-feira (3), surgiram rumores de que a Apple está trabalhando em dois modelos para o sucessor do seu smartphone acessível, o iPhone SE, que seria chamado iPhone 9. Agora, algumas renderizações apareceram na internet, junto com informações novas.


Reprodução

De acordo com o vazamento, o celular será equipado com uma tela LCD de 4,7 polegadas. As dimensões seriam de 238,5 x 67,4 x 7,8 mm. Isso seria pouco maior que o iPhone SE original. Além disso, o modelo ainda teria vidro fosco e carregamento sem fio. Outros recursos incluem Touch ID e câmera avançada de lente única.

Reprodução

Quanto as configurações técnicas, o aparelho deve ter processador A13 Bionic de última geração, RAM de 3 GB e duas opções de memória, 64 ou 128 GB. O preço deve ser o mesmo que seu antecessor, US$ 399, cerca de R$ 1,6 mil em conversão direta.

Via: MSPoweruser

iPhone Apple iphone se smartphone smartphones mais populares Celular iPhone SE 2 celular acessível
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você