POU

Aplicativo 'Pou' é removido da PlayStore

Maria Lutfi 03/12/2019 15h25
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Desenvolvedora ainda não se pronunciou; assunto está nos Trending Topics do Twitter

O jogo "Pou", desenvolvido por Paul Salameh, consiste em uma simulação de cuidados com um animal de estimação virtual. O aplicativo foi lançado em 2013 originalmente para Android, mas devido ao enorme sucesso, foi anunciado para iOS logo em seguida com uma taxa de adesão. Entretanto, para a supresa de muitas pessoas, o game foi retirado da PlayStore hoje (3) sem uma explicação oficial. 

Ainda não se sabe o motivo da retirada, mas o assunto já está nos Trending Topics do Twitter. Muitos usuários estão relembrando os bons momentos que passaram com seu "bichinho virtual". Confira:


O Google Store afirmou para o Olhar Digital que o desenvolvedor consegue retirar e reinserir o aplicativo sem o envolvimento da empresa, com exceção de apps que violam os termos da Política de Desenvolvedor. Entretanto, a gigante de tecnologia declarou que não retirou 'Pou', o que significa uma remoção do próprio desenvolvedor.

O aplicativo ainda está disponível na App Store.

aplicativo pou jogo bichinho virtual playstore
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você