Lenovo pode revelar seu novo smartphone em parceria com Google esta semana

Redação 07/06/2016 13:22, atualizada em 07/06/2016 13:30
20160607102619

Em janeiro deste ano, durante a feira internacional CES 2016, Lenovo e Google anunciaram o desenvolvimento do primeiro dispositivo dentro do chamado “Project Tango”. A ideia é construir um smartphone com capacidade independente para mapeamento 3D e recursos de realidade aumentada.

Continua após a publicidade

A expectativa é de que o primeiro celular do projeto seja revelado ainda esta semana, durante a feira Lenovo Tech World. O jornalista Evan Blass, conhecido por vazar informações antecipadas sobre grandes lançamentos da indústria, divulgou nesta terça-feira, 7, algumas das especificações do aparelho.

Segundo Evan, o primeiro celular Project Tango terá uma tela de qualidade QHD e 6,4 polegadas. Com essas características, espera-se que o modelo não seja uma aposta para o mercado comercial, mas sim para empresas, escolas, hospitais ou outras organizações que queiram explorar o potencial da realidade aumentada.

Via Phone Arena

R
Redação

Redação é redator(a) no Olhar Digital

Gostou? Compartilhe! Ajude mais pessoas a ficarem informadas.
Prefira o OD no Google
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone Instagram Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email