Macbook Pro com Touch Bar está apresentando problemas com a bateria

Depois da saga da Samsung com as baterias do Galaxy Note 7, a Apple também começou a receber reclamações em relação à bateria de seus produtos. Primeiro foi o iPhone 6s, agora, usuários estão relatando que a autonomia da bateria do novo Macbook Pro com Touch Bar está abaixo do esperado.

Nos fóruns da empresa e no site Reddit há queixas de que o notebook está durando somente de três a seis horas longe da tomada, enquanto que aqueles que usam aplicativos que consomem muitos recursos ou usam o computador para assistir a vídeos afirmam que o tempo de autonomia é menor ainda.

Em alguns casos, o problema parece ser tão sério que os aparelhos estão perdendo cerca de 6% de bateria por hora em standby, o que não é considerado uma quantia normal. Vale lembrar que a Apple diz que seus notebooks podem aguentar até 10 horas sem precisarem ser recarregados.

Apesar de a companhia ainda não ter se manifestado sobre o problema, ele pode não ter uma solução, uma vez que a bateria do Macbook Pro com Touch Bar é menor que a dos modelos anteriores.

Via Fortune

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ