Foto: the economy times

Mark Zuckerberg transmite reunião em resposta aos áudios vazados

Matheus Luque 04/10/2019 10h33
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Em sessão ao vivo aberta na rede social, o fundador do Facebook afirmou: "ninguém merece ter tanto dinheiro"

Mark Zuckerberg, presidente executivo do Facebook, fez uma sessão ao vivo aberta na rede social para responder perguntas de funcionários na noite de ontem (03).


A transmissão foi uma resposta à polêmica da semana. Como você viu aqui no Olhar Digital, duas horas de áudios de Zuckerberg em reuniões foram vazadas. Elas aconteceram em julho desse ano, no auge da crise da empresa. Ali, foi possível ouvir Zuckerberg à vontade, falando sobre política, seus concorrentes e até o Governo americano.

Com a intenção de mostrar que não tem nada a esconder, o CEO do Facebook, decidiu na noite de ontem, transmitir uma sessão de perguntas e respostas ao vivo em sua página na rede social. A reunião durou cerca de uma hora.

Um dos momentos mais interessantes foi quando ele foi perguntado sobre a declaração do senador democrata Bernie Sanders, de que bilionários não deveriam existir. Meio sem graça, Zuckerberg afirmou que "ninguém merece ter tanto dinheiro".

Apesar disso, o fundador do Facebook, avaliado como o quinto homem mais rico do mundo, disse que tamanha quantidade de dinheiro permite o financiamento de projetos especiais, na área empresarial ou memso na ciência.

Ele também foi questionado sobre a lei antitruste americana. "Se formos envolvidos, vamos nos defender na Justiça. É simples", afirmou.

Perguntado sobre a decisão da União Europeia, de que um país poderá filtrar o conteúdo presente na rede publicado em outra nação, ele alegou que a determinação "abre um precedente complicado".

Ao final da sessão, Zuckerberg brincou com a própria imagem, aos risos, ele disse: "eu sou horrível dando entrevistas, eu soo robótico. A gente tem que ser ruim em alguma coisa"


Via: Cnet




Facebook facebook messenger Mark Zuckerberg lei antitruste
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você