Mercado Pago passa a ser aceito como pagamento em rede de postos de gasolina

Para usar a facilidade, basta adicionar a a conta do Mercado Pago ao app Shell Box ou escolher a opção diretamente no aplicativo da solução do Mercado Livre

Roseli Andrion, editado por Rui Maciel 31/01/2019 18h30
Mercado Pago
A A A

A solução de pagamento Mercado Pago acaba de chegar aos postos de gasolina. Quem tiver os aplicativos Mercado Pago, Mercado Livre ou Shell Box agora pode pagar pelo combustível de forma digital tanto com cartão de crédito quanto com saldo do Mercado Pago.


A novidade deve favorecer mais de 15 milhões de consumidores, já que, dos 6.400 postos da Shell espalhados pelo país, mais de 2 mil oferecem a opção de pagamento com o Shell Box (que oferece benefícios na rede Shell e seus parceiros). Para aproveitar a facilidade, o cliente que usa o app deve conectar sua conta do Mercado Pago à solução para adicioná-la como novo meio de pagamento.

Já nos aplicativos Mercado Livre ou Mercado Pago, basta clicar em “Pagar Combustível”, digitar o código de pagamento da bomba utilizada e selecionar a forma de pagamento (cartão de crédito ou saldo disponível). Os usuários dessas opções ainda acumulam pontos em cada abastecimento e podem trocá-los por benefícios.

Entre as principais vantagens dessa modalidade de pagamento estão a melhor experiência do cliente (que não precisa esperar a maquininha, sair do carro ou levar a carteira consigo), a segurança do pagamento digital e até descontos.

 

Aplicativos mercado livre pagamento digital
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!

Recomendados pra você