A Motorola está fazendo um ajuste na data de pré-venda e lançamento do novo Razr, seu primeiro smartphone dobrável, devido ao grande interesse do público no dispositivo. Segundo a empresa, a alteração é necessária para que mais pessoas tenham acesso ao aparelho no lançamento.

De acordo com o The Verge, a companhia anunciou a mudança de planos em um curto comunicado, que reproduzimos traduzido abaixo:

publicidade

“Desde seu anúncio em novembro, o novo Motorola Razr recebeu entusiasmo e interesse incomparáveis dos consumidores. A demanda tem sido alta e, como resultado, rapidamente superou as previsões de oferta.

A Motorola decidiu ajustar a pré-venda do razr e o tempo de lançamento para atender melhor à demanda dos consumidores. Estamos trabalhando para determinar a quantidade e o cronograma apropriados para garantir que mais consumidores tenham acesso ao razr no lançamento.

publicidade

Não prevemos uma mudança significativa em relação ao nosso cronograma original.”

Nos EUA as pré-vendas deveriam começar em 26/12, mas a data de chegada do aparelho às lojas ainda não estava definida. No Brasil, o lançamento do aparelho estava programado para janeiro de 2020.

publicidade

Fonte: The Verge