Razr dobrável

Motorola Razr 2 pode chegar com laterais sensíveis ao toque

Luiz Nogueira, editado por Maria Lutfi 26/11/2019 12h11
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Uma patente registrada pela marca mostra um aparelho dobrável com sensores em suas extremidades

A Motorola surpreendeu a todos com o anúncio de seu smartphone dobrável que resgata o design famoso de um dos aparelhos mais vendidos da marca. O novo aparelho integraria uma tela dobrável e sensores de toque em suas laterais. Ele nem foi lançado, mas já se começa a falar de um possível sucessor.


Para sustentar ainda mais esses rumores, a empresa registrou uma patente junto a USPTO dos EUA (órgão de registro de patentes) de um outro smartphone dobrável. De acordo com o que está descrito no documento, a lateral do aparelho seria sensível ao toque e com capacidade para associar até 20 funções diferentes.

Foto: Lets Go Digital

O reconhecimento dos gestos será realizado mesmo quando o dispositivo estiver fechado. Nas imagens divulgadas da patente, pode-se observar que a Motorola também deseja integrar um sensor de impressão digital sob a tela.

O fato da Motorola ter registrado a patente não implica na utilização do novo sistema em um possível Razr 2. Essa é apenas uma hipótese levantada pelo site Let’s Go Digital. Ainda não há evidências de que a empresa planeja fabricar um novo aparelho dobrável.

Via: GizChina

Via: 

Motorola celular dobrável motorola razr
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você