Netflix lançará série original brasileira em parceria com Kondzilla

A Netflix anunciou ontem uma parceria com o canal do YouTube Kondzilla - o maior canal do Brasil, segundo o serviço de streaming - para a produção de uma série original de ficção chamada "Sintonia". A série será realizada pela produtora Losbragas, dos brasileiros Alice Braga, Felipe Braga e Rita Moraes.

"Sintonia" é uma história narrada do ponto de vista de três personagens - Doni, Nando e Rita - que cresceram juntos na mesma favela. Sob a perspectiva deles, a produção tratará de temas como música, tráfico de drogas e religião e o impacto desses fatores no crescimento dos jovens das favelas paulistas. O teaser pode ser visto abaixo:

Essa será a segunda produção brasileira da Netflix em parceria com a Losbragas - a primeira foi a série de comédia "Samantha!". A atriz Alice Braga disse no anúncio estar "honrada" de participar da produção de Kondzilla "enquanto conta sua história da periferia do Brasil para o mundo".

O próprio Kondzilla disse que a série "é o projeto mais antigo da minha vida" e que espera que ela inspire "a molecada da favela a persistir com seus sonhos". De fato, foi ele próprio que criou a história da série. O serviço de streaming informou que "Sintonia" estreará mundialmente "em 2019", mas não deu uma previsão mais específica.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ