Foto: Netflix

Netflix vai parar de funcionar em Smart TVs antigas da Samsung

Guilherme Preta, editado por Cesar Schaeffer 05/11/2019 10h40
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Devido limitações técnicas, alguns aparelhos não vão mais suportar o aplicativo de streaming

A Samsung anunciou em seu site que alguns de seus aparelhos de Smart TVs mais antigos não vão mais suportar o aplicativo da Netflix. Alegando limitações técnicas, os dispositivos ficarão sem acesso ao serviço de streaming a partir do próximo dia 1º de dezembro. A empresa coreana afirmou que essas TVs não foram equipadas com os recursos mais recentes da Netflix e, assim, não faz sentido que seus desenvolvedores gastem tempo acompanhando o aplicativo.


A Samsung, no entanto, destacou que há outras maneiras de continuar a ter acesso à Netflix, como consoles de videogames, player de streaming ou mesmo computadores e celulares.

Além disso, a Netflix disponibiliza em seu site uma lista completa de dispositivos que são compatíveis com seu aplicativo.

Em nota enviada ao Olhar Digital, a Samsung esclareceu que "os modelos anunciados nunca foram comercializados no mercado brasileiro".

Streaming Samsung Netflix Smart TV
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você