Nova versão do Opera traz Twitter integrado à barra lateral

Opera 69 permite acessar o feed principal, pesquisas e mensagens da rede social sem precisar abrir uma nova guia
Fabiana Rolfini 24/06/2020 17:20, atualizada em 24/06/2020 17:25
20200624022321

A versão mais recente do Opera acaba de ser lançada e, com ela, o Twitter integrado na barra lateral do navegador. Com a novidade, você pode acessar seu feed principal, pesquisas e mensagens sem precisar abrir uma nova guia.

Continua após a publicidade

Para habilitar a rede social no Opera, é só clicar no ícone de três pontos (…) na parte inferior da barra lateral, depois selecionar “Mostrar mais” e marcar o Twitter na seção “Mensageiros”.

Segundo a empresa, o Opera 69 é o primeiro grande navegador a incluir a integração nativa do Twitter. Vale lembrar que ele já permitia acesso interno à outras redes sociais como Messenger, WhatsApp, Telegram e à russa VKontakte.

Demais novidades no Opera 69 incluem um novo widget de previsão do tempo na página inicial, um tabulador de guias aprimorado (Ctrl + Tab) e melhorias nos espaços de trabalho.

A nova versão do navegador já está disponível para download gratuito no Windows, Mac e Linux. 

Via: Engadget

 
F
Fabiana Rolfini

Fabiana Rolfini é redator(a) no Olhar Digital

Gostou? Compartilhe! Ajude mais pessoas a ficarem informadas.
Prefira o OD no Google
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone Instagram Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email