Google Play

Novas preferências do Google Play podem remover notificações em massa

Sofia Aureli, editado por Cesar Schaeffer 01/10/2019 12h22
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Ações em massa estão disponíveis para abandonar notificações de programas betas, eventos futuros e o pré-lançamento de eventos e jogos

A semana intensa da Google Play foi marcada pelos lançamentos do Play Pass e de um modo escuro mais amplo para a loja de aplicativos dos dispositivos Android. Entre as novidades, está um pequeno (e útil) recurso que permite realizar ações em massa.


Detectado pelo portal de notícias Android Police, a função está dentro das configurações gerais do dispositivo. As preferências da Google Play oferecem quatro configurações diretas: limpar a lista de desejos, abandonar programas beta, desinscrever em eventos futuros e, por fim, desinscrever para o pré-lançamento de aplicativos e jogos.

Reprodução

O interessante é que as últimas duas opções são úteis para além do que foram originalmente designadas; elas podem gerenciar também o aumento de notificações que a Play Store estava disparando ultimamente. Após a última atualização, as novas preferências na Google Play já devem estar amplamente disponíveis para a maioria dos usuários.

Via: 9to5Google

Google Google Play play store atualização notificações push
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você