Novo Motorola da linha Moto G8 terá processador Snapdragon 655

Novo smartphone usará o mesmo chip utilizado no Realme 5 e no Xiaomi Mi A3

Clara Guimarães, editado por Cesar Schaeffer 30/08/2019 12h01
Motorola
A A A

Segundo o XDA Developers, o novo dispositivo da linha Moto G8, da Motorola, possui um processador Snapdragon 655, assim como o Realme 5 e o Xiaomi Mi A3. Esse chipset da Qualcomm possui núcleo octa-core, que, comparado com o modelo 660, oferece os mesmo núcleos de CPU Cortex-A73 e Cortex-A53, mas possui uma GPU aprimorada, um aumento de energia de 2x para a Inteligência Artificial (IA) e um processo de fabricação menor.


Desse modo, fica claro que podemos esperar uma melhora bastante sólida em relação ao Moto G7, levando em conta jogos, duração de bateria, recursos de IA e mais. Além disso, acredita-se que o novo telefone estará disponível em uma variante com 4GB/6GB de RAM e 64GB de armazenamento ou, também, em 6GB de RAM e 128GB de armazenamento.

A reportagem do XDA revela que o telefone da série Moto G8 terá uma configuração de câmera tripla, com sensor primário de 48MP, câmera ultra-wide 16MP e sensor de profundidade. Outras especificações incluem um disparador de selfie de 25MP, um display de 6,3" FHD+, modo visão noturna e nenhum suporte para Android One.

Via: Android Authority

Processadores Câmeras Android Motorola memória RAM Qualcomm xiaomi snapdragon sensores moto g7 play moto g7 plus Moto G7 power mi a3 Realme
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você