Smartwatch Oppo

Oppo anuncia lançamento de seu primeiro smartwatch

Luiz Nogueira, editado por Liliane Nakagawa 02/03/2020 17h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Dispositivo deve chegar às lojas em 6 de março; informações oficiais quanto ao preço e outros detalhes ainda não foram divulgados

Nesta segunda-feira (2), a Oppo anunciou a data de lançamento da sua primeira linha de smartwatches. Os produtos chegam ao mercado mundial no dia 6 de março. Em uma imagem divulgada junto do anúncio, é possível ver que a empresa adotou um design de bordas arredondadas. O corpo do dispositivo também ganhou dois botões para configuração.


Além das imagens do anúncio, as linhas do novo dispositivo já tinham sido reveladas previamente por Shen Yiren, vice-presidente global da Oppo, que mostrou o design retangular do smartwatch. De acordo com o executivo, a empresa escolheu esse formato pois permite exibir mais informações na tela.

 

Reprodução

Por mais que a empresa não tenha detalhado, espera-se que o smartwatch seja lançado em duas cores: preto e dourado. A imagem ainda entrega que o Oppo Watch tem grandes chances de chegar ao mercado com suporte ao eSim para recebimento de chamadas.

Ainda, ele deve vir equipado com um sensor ECG, que mede eletrocardiogramas. Recurso visto também em wereables como o Apple Watch Series 5Samsung Active 2 e o Amazfit Verge, da Xiaomi.

Apesar de estar previsto para chegar ao mercado ainda esta semana, informações oficiais de cores e preço não foram divulgadas até o momento.

Via: GizChina

Tecnologia relógios inteligentes Smartwatch tecnologia vestível OPPO
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você