Pulseria Parque Nintendo

Parque da Nintendo terá pulseiras inteligentes para 'videogame na vida real'

Rafael Rigues, editado por Cesar Schaeffer 14/01/2020 11h01
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Nintendo também divulgou vídeo com canção-tema do parque; confira

Visitantes do Super Nintendo World, parque temático da Nintendo que será inaugurado neste ano como parte do Universal Studios em Osaka, no Japão, usarão pulseiras inteligentes para permitir que participem de “jogos” envolvendo o mundo real.


O anúncio foi feito por Thierry Coup, Chief Creative Officer (algo como “diretor de criatividade) da Universal Creative, divisão da Universal Studios que cuida de parques e resorts. De acordo com o executivo, o parque será “como um videogame na vida real”.

Combinadas a um app no smartphone, as pulseiras permitirão que os visitantes coletem “moedas” enquanto andam pelo parque, como Mario faz nos jogos, desbloqueiem conquistas e participem de eventos temáticos. Entretanto, ainda não está claro para que as moedas serão usadas.

A Nintendo também divulgou em seu canal no YouTube a música tema do parque, chamada “We Are Born to Play” (Nós nascemos para jogar), composta pelos artistas Galantis e Charli XCX. Veja o clipe abaixo.

Fonte: The Verge

Nintendo smartband pulseira parque de diversão Super Nintendo
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você