Tanque

Picape elétrica 'cyberpunk' da Tesla tem data de lançamento

Matheus Luque 06/11/2019 13h33
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Pelo Twitter, Elon Musk anunciou que o veículo será lançado dia 21 de novembro. O CEO da empresa escolheu a data por ser a mesma retratada em Blade Runner, clássico da ficção científica

A nova picape "cyberpunk" da Tesla já tem data oficial de lançamento. Elon Musk, CEO da empresa, anunciou via Twitter que o novo modelo vai ser apresentado no dia 21 de novembro, próximo à fábrica de foguetes da SpaceX, outra empresa sob seu comando. 

O novo veículo elétrico da Tesla vem gerando muita expectativa desde que Musk disse que a picape "será um tanque blindado do futuro para transporte pessoal". Ele descreveu o veículo como uma "Blade Runner Cyberpunk".

Em outro tuíte, o CEO da Tesla indicou que escolheu a data em função do filme Blade Runner, de 1982. O longa retrata um futuro distante e com tecnologia avançada. A época em que o filme se passa? Novembro de 2019.

No começo do ano, Musk afirmou que a caminhonete vai custar menos do que US$ 50.000 (cerca de R$ 206.000) e será bem melhor que o Ford F150.

Apesar dos diversos "vazamentos" de imagens do veículo, o CEO da Tesla afirmou, no mês passado, que a "Cyberpunk" não vai ser nada parecida com as imagens que ele estava vendo pela internet.

Resta esperarmos até o próximo dia 21 para sabermos como será, de fato, a picape futurista da Tesla.

Tesla elon musk
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você