Samsung dobrável

Samsung assina contrato com fornecedor de vidro para o Galaxy Fold 2

Sofia Aureli, editado por Matheus Luque 11/11/2019 14h58
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O contrato foi assinado com a Dowoo Insis para a produção exclusiva de Vidro Ultra Fino (UTG) utilizado em futuros celulares dobráveis

A Samsung assinou um contrato exclusivo com a Dowoo Insis para Vidro Ultra Fino (UTG), que será usado em futuros telefones dobráveis, como o Galaxy Fold 2. A exclusividade significa que a Dowoo só venderá UTG para a Samsung.


Atualmente, a empresa pode produzir cerca de 500 mil unidades por mês. Acredita-se que o vidro tenha menos de 100 micrômetros de unidades, mas não tão fino quanto 30 micrômetros - o que seria mais fino do que um cabelo humano. Ainda assim, é muito mais resistente que o plástico de poliamida usado no atual Galaxy Fold, muito criticado em função de seu display de plástico.

O Dowoo Insis recebeu um investimento de 12 bilhões de won Sul-Coreano, o equivalente a quase R$ 43 milhões. Acredita-se que o contrato seja de médio a longo prazo e que a Samsung esteja investindo ainda mais dinheiro no Dowoo, para que esta possa expandir suas capacidades de produção.

A gigante sul-coreana planeja vender entre 5 e 6 milhões de telefones dobráveis no próximo ano.

 

Via: GSM Arena

Samsung Celular celular dobrável
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você