galaxy note 10

Samsung pode estar trabalhando em um Galaxy Note mais acessível

Rafael Rigues 26/09/2019 10h40
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Aparelho teria menos memória interna, o que ajudaria a reduzir o custo. Empresa já tentou esta estratégia em 2014 com o Galaxy Note 3 Neo

De acordo com o site SamMobile, a Samsung pode estar trabalhando em um Galaxy Note com preço mais acessível. A informação vem do número de modelo de um aparelho que estaria sendo desenvolvido pela empresa.


Tal aparelho seria o SM-N770F. Historicamente apenas os Galaxy Note tem números de modelo começando com SM-N9xx: por exemplo, o Galaxy Note 10 é SM-N970, e o Galaxy Note 10+ é SM-N975.

O que dá credibilidade ao rumor é que a Samsung já lançou no passado um Galaxy Note de baixo custo, o Galaxy Note 3 Neo de 2014. Seu número de modelo era SM-N750F, o que certamente combina com o aparelho supostamente em desenvolvimento.

Fora o modelo, pouco se sabe sobre o novo smartphone: segundo o SamMobile a única outra informação concreta é que ele terá 128 GB de memória interna, o que condiz com a estratégia de um produto com preço mais acessível.

Recentemente, veio à tona a informação de que a Samsung pode estar trabalhando em uma versão de baixo custo do Galaxy Fold, o que indica que a empresa está colocando em prática uma estratégia de popularizar seus principais produtos para ganhar mais participação no mercado.

Fonte: SamMobile

Samsung galaxy note smartphone Galaxy Note 10
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você