Smartphone dobrável da Samsung

Samsung prepara celular dobrável no estilo flip

Clara Guimarães, editado por Liliane Nakagawa 03/09/2019 11h09
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Além do Galaxy Fold, marca prepara outro smartphone dobrável

A Samsung finalmente lançará seu primeiro smartphone dobrável, o Galaxy Fold, no dia 27 de setembro. E, ele não será o único com o design dobrável ao que indicam detalhes da reportagem da Bloomberg. A sul-coreana, desta vez, prepara um modelo de telefone com o flip clássico.


As imagens conceito e as descrições feitas até o momento indicam que o novo dobrável da Samsung se parecerá com o saudoso Motorola Razr ou, pelo menos, terá o mesmo estilo. 

Reprodução

De acordo com a Bloomberg, o novo smartphone dobrável da Samsung será lançado no início do próximo ano e será mais fino e acessível que o Galaxy Fold. A companhia sul-coreana também atua em parceria com o designer americano Thom Browne para tornar o moderno celular flip mais atraente para os clientes. 

O Let's Go Digital produziu imagens conceito de uma patente recente com um design semelhante ao reportado pelo Bloomberg. Veja abaixo.

Reprodução

Além do design, sabemos que esse novo smartphone dobrável da Samsung trará uma câmera selfie com um buraco (igual a do Galaxy S10), configuração de câmera traseira dupla, e, possivelmente, vidro ultra-fino (UTG) - ele tem apenas 3% da espessura do material utilizado normalmente nos displays. 

Fonte: MsPowerUser

 

Motorola Samsung Razr Galaxy flip smartphone smartphone dobrável Galaxy s10 dispositivo dobrável Celular
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você