Nuvem cloud

SAP e Microsoft lançam ofertas conjuntas de migração para a nuvem

Rafael Rigues 22/10/2019 11h10
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Parceria promete acelerar e modernizar as transições dos clientes para o SAP S/4HANA e SAP Cloud Platform rodando na plataforma Microsoft Azure

A SAP SE e a Microsoft estão anunciando uma parceria de vendas para facilitar e acelerar a adoção por seus clientes do SAP S/4HANA e SAP Cloud Platform na plataforma Microsoft Azure. A idéia é oferecer aos clientes pacotes completos com arquiteturas unificadas de referência, planos de ação e jornadas aprovadas pelo mercado, para facilitar uma transição para os serviços na nuvem.


Como parte dessa jornada simplificada do cliente, a Microsoft irá revender componentes da SAP Cloud Platform (plataforma de nuvem da SAP) junto com o Azure, e a SAP irá liderar a transição dos usuários do SAP ERP e SAP S/4HANA de on-premise (servidores locais) para a nuvem. Isso inclui futuras implementações e migração dos atuais clientes diretos do SAP HANA® Enterprise Cloud.

No entanto, a SAP mantém sua política de longa data de escolha de suporte para os clientes que querem alternativas baseadas em necessidades dos negócios.

Fonte: PR Newswire

Microsoft SAP ERP Cloud computing azure
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você