SBT lança plataforma de streaming gratuita

Programas como do 'Ratinho' e da 'Eliana', e novelas, como 'Chiquititas' e 'Carrossel' já estão disponíveis na página do SBT

Clara Guimarães, editado por Matheus Luque 25/10/2019 11h21
SBT Vídeos
A A A

O SBT lançou nesta quinta-feira (24) um portal de streaming gratuito. Chamado de SBT Vídeos, a plataforma possui episódios de vários programas, reality shows e novelas do canal. Todos os vídeos são do Youtube, o que significa que os usuários já conseguiam acessá-los por lá, portanto, a emissora apenas os organizou em uma página própria.


O SBT disse ao Observatório da Televisão que a plataforma é realizada em parceria com o Youtube. Vale dizer que a versão atual ainda não é a final e que, apesar de ser gratuita, o SBT pode começar a cobrar o acesso no futuro. 

Alguns dos conteúdos incluem "Casos de Família", "Programa do Ratinho", "Carrossel", "Aventuras da Poliana", "Programa da Eliana" e mais. Por enquanto, apenas as produções de 2019 estão catalogadas no streaming. Se quiser, também é possível assistir programas que estão sendo transmitidos ao vivo pelo SBT Vídeos. 

Programas Youtube Televisão Vídeo Streaming TV sbt
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você