Um roubo com Markiplier

Veja o trailer do programa do YouTube que interage com o espectador

Clara Guimarães, editado por Matheus Luque 24/10/2019 14h19
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Série estreia dia 30 de outubro e terá 31 finais possíveis

O Youtube lançou na quarta-feira (23) o trailer de seu primeiro programa interativo original, que tem como estrela Markiplier, youtuber com mais de 24 milhões de inscritos. "Um roubo com Markiplier" estreia dia 30 de outubro com um total de 61 vídeos, que levam a 31 finais possíveis.


O trailer mostra muita ação, alguns momentos cômicos, zumbis, prisões, um oceano com uma ilha bem distante e muitas outras coisas absurdas que não revelam qual é o caminho da história. Veja por si mesmo:

O youtuber havia  produzido por conta própria um programa interativo em seu canal anteriormente, chamado "Um encontro com Markiplier". Porém, pelo trailer lançado pelo Youtube, vemos que a qualidade da produção é muito maior.

De alguma forma, já sabíamos desde abril que o Youtube planejava lançar uma série orginal interativa, mas apenas agora estamos vendo os frutos. Além desse novo modelo de conteúdo, ao longo do ano, a plataforma fez grandes mudanças em relação à categoria Originals.

Os novos originais do YouTube não precisam mais de uma assinatura do YouTube Premium para serem vistos, e muitos programas existentes estão sendo tirados da paywall para que mais espectadores possam vê-los.

Os programas interativos tiveram um grande aumento de interesse no ano passado, em grande parte graças à Netflix, com o lançamento do episódio interativo Black Mirror: Bandersnatch. Mais tarde, o serviço de streaming também lançou um programa interativo com Bear Grylls.

Via: The Verge

Youtube Netflix Websérie interação Youtube Premium YouTube Originals
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você