Senhor dos Anéis

Série de 'Senhor dos Anéis' é renovada para segunda temporada

Fabrício Filho, editado por Matheus Luque 19/11/2019 16h31
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Diretora da Amazon Studios, Jennifer Salke, teria confirmado a informação em uma festa de fim de ano da empresa

Recordista de premiações no Oscar e com uma legião de fãs, a saga de "O Senhor dos Anéis" teve em 2017 a confirmação de uma série spin-off produzida pela Amazon. No entanto, a primeira temporada ainda nem estreou e, segundo informações da Deadline, a gigante do comércio eletrônico já contratou roteiristas para trabalhar na segunda temporada da série.


A diretora da Amazon Studios, Jennifer Salke, confirmou a notícia em uma festa de fim de ano da empresa realizada no domingo (17), em Hollywood. Em entrevistas anteriores, a executiva disse que a série tem previsão de chegar ao Prime Video em 2021, mas pessoas de dentro da empresa afirmaram que ela pode estar disponível na rede de streaming já no ano que vem. 

A Amazon Studios adquiriu os direitos globais de TV de "O Senhor dos Anéis" no fim de 2017 e, desde então, o título tem sido uma aposta para o serviço de streaming da empresa. Jeff Bezos disse que espera que o programa se torne o "próximo Game of Thrones", e obtenha sucesso entre os fãs das histórias de J.R.R. Tolkien

O anúncio repentino da segunda temporada pode ser considerado uma boa notícia para os admiradores das aventuras em busca do anel, pois é provável que o tempo de espera entre uma temporada e outra seja curto.

 

Fonte: Deadline

Amazon Senhor dos Anéis prime video amazon prime video amazon studios
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você