UFC lança plataforma de streaming gratuita

Serviço conta com filmes, séries e documentários sobre artes marciais

Luiz Nogueira, editado por Maria Lutfi 19/11/2019 14h10
UFC Docs
A A A

Na última quarta-feira (13), o UFC lançou oficialmente o UFC Docs, uma plataforma de streaming gratuita e exclusiva para o Brasil. O serviço vai reunir mais de 70 horas de conteúdo produzidos pelo Canal Combate e por produtores nacionais parceiros da organização.


Como parte da revelação do conteúdo, uma ação de "vazamento" foi projetada. Um e-mail contendo um link para o teaser de anúncio foi enviado por "engano" para todos os clientes do UFC. A mensagem supostamente era destinada ao diretor da agência de marketing relacionada à ação. Na parte de baixo do e-mail, a brincadeira era revelada e um link para realizar um pré-cadastro no serviço era disponibilizado.

A plataforma contém séries, filmes e eventos ao vivo envolvendo artes marciais. Ao realizarem o cadastro, os usuários passam a receber indicações de conteúdo de acordo com o seu perfil. Entre as produções confirmadas até o momento está o documentário inédito "Arte e Luta", dirigido por Gringo Cardia, além de séries como "Espírito de Luta" e "Viver para Lutar".

O design da plataforma é bastante intuitivo e similar ao de outros serviços, como a Netflix. Porém, a diferença do UFC Docs para outros concorrentes é que ele é gratuito e exclusivo para os brasileiros. Para acessar o conteúdo, basta acessar seu site oficial e realizar o cadastro.

Streaming UFC Filmes&Series
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você