Spotify fará conteúdo exclusivo em vídeo para Android e iOS

O Spotify está prestes a criar uma nova forma de conexão com os usuários através de vídeos originais. A empresa anunciou uma série de shows que estará disponível ainda neste ano para as versões gratuita e Premium do serviço.

Para este ano estão previstos doze vídeos disponíveis em quatro países: Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido e Suécia. O material estará disponível apenas para reprodução em dispositivos Android e iOS e todos serão sobre o mundo da música, focados em apresentações ao vivo, entrevistas com artistas e comentários em um formato semelhante a um documentário.

Dentre os destaques estão o ‘Rush Hour’, que vai desafiar dois artistas de hip hop a criarem um especial presos no trânsito de Los Angeles. Além disso, está prevista também uma série que vai contar os momentos e movimentos da história da música, contando com entrevistas exclusivas e imagens de arquivos.

O Spotify é hoje líder em streaming de música e o investimento em vídeo é uma forma de concorrer com seus rivais. Vale lembrar que Apple Music e Tidal também estão desenvolvendo suas séries próprias em vídeo.

 

Via Engadget

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ