Surgem mais evidências sobre um possível Surface Phone

Além de revelar que o Surface Mini realmente existiu, o vice-presidente corporativo da Microsoft, Panos Panay pode ter deixado escapar também que a empresa está trabalhando em um novo smartphone, o Surface Phone. David Pierce, o jornalista que realizou a entrevista, escreveu no texto que viu um "novo protótipo de smartphone" no campus da Microsoft.

Um relatório vazado em agosto informa que o Surface Phone, que internamente é chamado de Projeto Juggernault Alpha, tem tela de 5,5 polegadas com resolução QHD, processador Intel Atom de 64 bits, e 3 ou 4GB de RAM.

Outros rumores indicam que o dispositivo terá câmera traseira de 21 megapixels e frontal de 8 megapixels, USB tipo C, opções de 64 GB e 128 GB e Surface Pen.
Um dos pontos mais defendidos por quem aposta na existência do dispositivo é o fato de a Microsoft estar expandindo a linha Surface, com o lanaçmento do Surface Book.

Via Ubergizmo

 

 

 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ