Its OK

Tem saudades dos Walkman? Empresa apresenta toca-fitas Bluetooth

Luiz Nogueira, editado por Daniel Junqueira 05/07/2019 11h58
Compartilhe com seus seguidores
A A A

NINM LAB está atrás do patrocínio de apoiadores para que o dispositivo possa ser lançado

Para os saudosistas que gostam de ouvir música à moda antiga, a NINM Lab está apresentando o que é considerado o “primeiro toca-fitas Bluetooth do mundo”. O dispositivo recebeu o nome de “IT’S OK” e possui conexão Bluetooth para que o usuário possa ouvir suas fitas cassete usando fones de ouvido sem fio. Para os mais conservadores, ainda é possível utilizar os fones de ouvido convencionais.


Ele estará disponível em três cores: nuvem branca, rosa sakura e azul noite. Além disso, a parte onde se coloca a fita é transparente para que seja possível observar a fita sendo reproduzida. Infelizmente, o toca-fitas ainda é um protótipo, mas já pode ser apoiado no Kickstarter.

Para quem quiser colocar suas mãos em um desses aparelhos retro, deve desembolsar US$63 (aproximadamente R$240). Assim que a empresa atingir a meta necessária, os dispositivos começarão a ser produzidos e entregues aos apoiadores.

O curioso é que o anúncio ocorre na mesma semana em que a Sony comemora 40 anos do lançamento do Walkman, o dispositivo que transformou a forma como consumíamos música no passado - e que foi substituído, em tempos recentes, pelos iPods e smartphones.

Você voltaria a usar um toca-fitas? Ou ainda prefere as facilidades dos dispositivos digitais para a reprodução de músicas?

Via: Engadget

Gadgets Música Bluetooth Curiosidades Toca-Fitas
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você