Transferwise

TransferWise ganha suporte do Google Pay

Guilherme Preta, editado por Matheus Luque 08/11/2019 13h09
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Serviço permite criar conta local em mais de 60 países

TransferWise adicionou de forma oficial o suporte ao Google Pay. O serviço ajuda a reduzir as taxas para transferência e transação de dinheiro para outros países, permitindo que o usuário abra uma conta na moeda local e reduza custos diretos.


Com o anúncio do suporte ao Google Pay, agora é possível efetuar os pagamentos diretamente com o celular, sem precisar do cartão. A TransferWise ainda envia notificações sempre que receber ou efetuar algum pagamento. Além disso incluir a opção de desbloqueio por meio de impressões digitais e facial para dar mais segurança aos pagamentos.

Porém o suporte ao Google Pay está disponível apenas para clientes que moram na Bélgica, Croácia, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Noruega, Polônia, Eslováquia, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos.

A empresa não informou se e quando o suporte será estendido para outras partes do mundo.

Via: 9to5 Google

Google Pay pagamento transferwise transferência
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você