Twitter anuncia recurso de reação em mensagens diretas; veja como funciona

Por enquanto, o recurso está em fase de testes internos

Luiz Nogueira, editado por Matheus Luque 03/02/2020 11h17
Twitter
A A A

Para diversificar as maneiras como as pessoas interagem, o Twitter anunciou que pretende implementar um sistema de reação às mensagens diretas (DM) da rede social. Entretanto, não precisamos esperar até o lançamento para ver a função em ação.


A popular engenheira de apps Jane Manchun Wong conseguiu fazer com que o novo recurso funcionasse em seu perfil. Por enquanto, o sistema está em fase de testes internos.

O tuíte de Jane afirma que os não-funcionários da empresa continuam vendo apenas a reação padrão, a de curtida em forma de coração – pelo menos até o recurso ser lançado oficialmente.

No momento, ainda não há como indicar uma data estimada para a chegada do recurso. Se os testes seguirem o curso normal de novidades do Twitter, pode ser que ele seja disponibilizado nas próximas semanas.

Via: PocketNow

Twitter mensagem recurso mensagem direta
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você