Miui 11

Usuários da MIUI em breve poderão desativar anúncios, confirma Xiaomi

Luiza Tozzato, editado por Rafael Rigues 05/09/2019 18h33
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Recurso já está em testes com alguns usuários, mas chegará a todos com a MIUI 11

Não é de hoje que os usuários da Xiaomi reclamam da quantidade de anúncios na interface MIUI, e o problema ficou ainda pior com o lançamento do MIUI 10. Depois da reação negativa dos clientes, a empresa confirmou que a partir da MIUI 11 todos os usuários poderão optar por não receber as propagandas.


Segundo a Android Authority, a empresa criou uma “chave” (Ad Switch) para desativar todos os anúncios do sistema com um simples comando. O recurso pode ser encontrado em Configurações > Contrato de privacidade > Publicidade da ferramenta do Sistema.

Reprodução

Alguns usuários de versões beta da MIUI na China já têm acesso à atualização, mas a capacidade de desativar anúncios será distribuída a todos apenas na MIUI 11. Rumores sugerem que a nova versão deverá ser lançada junto com o Mi Mix 4, em 24 de setembro.

Em nota ao portal Android Authority, um representante da Xiaomi confirmou o desenvolvimento do novo recurso, embora não tenha informado a data de lançamento do mesmo: “[A Xiaomi] pode confirmar que [a Ad Switch] está sendo testada. Na China a MIUI receberá uma atualização (MIUI 9.8.29) com a opção de desativar os anúncios. Isso afetará os aplicativos do sistema (como Calendário, Gerenciador de downloads etc.). Quanto a uma data de lançamento, receio que não haja nenhuma que eu possa compartilhar neste momento.”

Fonte: Android Authority

Smartphones Propaganda China xiaomi smartphone MIUI
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você