WhatsApp NEGRO

Usuários relatam bugs com modo escuro do WhatsApp no iPhone

Renato Santino, editado por Cesar Schaeffer 03/03/2020 17h20
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Versão final do app finalmente ganhou suporte ao recurso, mas nem todos estão felizes

O WhatsApp liberou nesta terça-feira (3) o modo escuro de forma definitiva tanto para o Android quanto para os iPhones. No entanto, este primeiro momento alguns dos usuários estão relatando experiências não muito positivas com o aplicativo.


Um dos bugs mais estranhos relatados no Twitter tem a ver com a incapacidade do aplicativo em ajustar a cor dos balões de conversa para que o texto branco possa ser adequadamente lido. Os balões verdes do iPhone, em conjunto com as letras em tons claros tornam a leitura completamente inviável.

Outro bug reportado por usuários do iPhone tem a ver com a tela “splash” do WhatsApp, que mostra o ícone do aplicativo e os já infames dizeres “from Facebook”. O logo do app deveria ser apresentado em tons escuros, mas, para alguns usuários, o símbolo aparece verde, como de costume.

Number 2 splash screen is green pic.twitter.com/pitoeFnqdf

— hakan ak (@hakan_9774) March 3, 2020

Entre as soluções apontadas pelos usuários afetados estão remover o aplicativo do celular e baixá-lo novamente. Outros apontam que o bug foi resolvido sozinho após o app ser reaberto, sem precisar de reinstalação. Se você é um dos afetados, fique atento à sua loja de aplicativos para ver se não há uma nova atualização para resolver possíveis problemas.

Whatsapp modo escuro
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você