Vaza imagem de top de linha Android da BlackBerry, sem bordas e sem teclado

A BlackBerry deve continuar a lançar celulares com o sistema operacional Android - mas o teclado físico, que sempre foi sua marca registrada, deve ficar de lado. É isso que indica uma imagem vazada pelo jornalista Evan Blass, que mostra o design de um novo aparelho da marca com tela sem bordas e sem teclas rígidas em sua parte frontal. 

De acordo com Blass, o novo dispositivo tem o codinome de "Ghost" e está sendo fabricado pela empresa indiana Optiemus - uma das três fabricantes de celulares que adquiriu o direito de lançar aparelhos sob o nome "BlackBerry". Também por isso, o novo celular deve ser lançado primeiro na Índia e só depois chegar ao resto do mundo. O tweet de Blass pode ser visto abaixo:

Segundo o site CrackBerry, a Optiemus era a única das três licenciadas da BlackBerry que ainda não havia lançado um dispositivo sob esse nome. Os lançamentos recentes da marca, como o BlackBerry Motion, eram frutos das outras duas empresas. O "Ghost", no entanto, deve ser o primeiro aparelho com design "sem bordas" ao redor da tela a ser lançado com esse nome.

Esse design deve servir de indicação para o resto das configurações do aparelho: o Android Police afirma que ele será um "dispositivo Android premium", o que indica que ele deverá ter componentes de ponta. Pode ser uma tentativa da Blackberry de recuperar o espaço que um dia ocupou no mercado de celulares - desde que o sistema Android chegou ao seu auge, a BlackBerry caiu para praticamente 0% em participação de mercado

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ