Tesla faz rotatória de forma autônoma

Veja como piloto automático da Tesla atua em uma rotatória; assista

Guilherme Preta, editado por Cesar Schaeffer 12/06/2020 12h25
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Imagens mostram novidade de última atualização do sistema de condução semi autônoma da empresa de Elon Musk

A Tesla e seu CEO, Elon Musk, têm dado um grande foco para o desenvolvimento de seu sistema de piloto automático; o Autopilot - que oferece condições de condução semi-autônoma aos veículos da marca. De tempos em tempos, vídeos surgem na internet mostrando o resultado de uma nova atualização de software dos veículos. Desta vez, as imagens mostram o carro seguindo sozinho por uma rotatória. Veja abaixo.


Segundo Musk, uma reescrita significativa do Tesla Autopilot está fazendo o sistema "absorver cada vez mais o problema". O CEO afirmou que isso está permitindo que a montadora faça melhorias no piloto automático cada vez mais rápido e, consequentemente, conseguindo liberar novos recursos aos usuários.

No vídeo, é possível ver que a única ação do motorista foi sinalizar a mudança de faixa para dar o comando para o veículo e facilitar o processo. O trajeto, porém, foi feito de forma totalmente autônoma, sem que o condutor precisasse sequer tocar no volante.

Via: Electrek

Tesla elon musk piloto automático carro autônomo
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você