Pixel 4

Veja os países que receberão o recurso Sensor de Movimento do Pixel 4

Clara Guimarães, editado por Roseli Andrion 05/09/2019 13h33
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Com ele, os usuários vão poder pular músicas, editar alarmes e silenciar ligações apenas com um simples aceno de mão

A BestBuy revelou nesta quinta-feira (5) quais países receberão o novo recurso Motion Sense (Sensor de Movimento) do Google Pixel 4. O site informa que a função ficará disponível apenas nos EUA, no Canadá, em Cingapura, na Austrália, em Taiwan e na "maioria dos países europeus". O que ainda permanece incerto, no entanto, é se o Google expandirá a lista de países após o lançamento do Pixel 4.


Em um post publicado há algumas semanas, o Google confirmou que o Pixel 4 terá o chip Soli, que rastreia movimentos em escala microscópica. Com isso, os usuários vão poder pular músicas, editar alarmes e silenciar ligações com um simples aceno de mão.

Além de detectar gestos, o chip também oferece o recurso de desbloqueio facial. Para permitir a identificação, ele ativa os sensores localizados no painel superior do telefone sempre que reconhece que o usuário deseja usa o aparelho.

Via: Android Central

Google vazamento google pixel lançamento Canadá EUA Austrália Cingapura Pixel 4
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você