iPhone 9

Vídeo em rede social vaza suposta aparência do iPhone 9; confira

Victor Pinheiro, editado por Liliane Nakagawa 19/02/2020 18h02
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Design remete a uma versão maior e mais fina do iPhone 4

Rumores sugerem que o iPhone 9, ou iPhone SE 2, deve ser apresentado pela Apple em 31 de março de 2020. No entanto, atrasos na produção do dispositivo em decorrência da epidemia do novo coronavírus na China podem adiar o lançamento.


Em meio à incerteza, um vídeo publicado no Twitter vazou a aparência e algumas características do que pode ser o novo dispositivo.

Na cor azul, o suposto iPhone 9 apresenta uma única câmera traseira e os mesmos botões e entradas laterais encontrados em outros modelos da linha. A parte traseira ainda é coberta por um revestimento de vidro, a exemplo do iPhone 8.

O aparelho conta também com o Touch ID, o sistema para destravar o smartphone por meio da biometria do usuário. Já o design se assemelha a um iPhone 4 maior e mais fino, uma vez que incorpora as arestas de metal do modelo antigo.

A principal diferença em comparação com vazamentos anteriores é a ausência da entrada de fone convencional na base do celular. Desde o iPhone 7, a Apple substituiu a entrada pelo uso do conector lightning.

Reprodução

O vídeo não detalha as configurações técnicas, mas é esperado que o iPhone 9 (ou SE 2) seja equipado com processador A13 Bionic de última geração, RAM de 3 GB e duas opções de memória, 64 GB ou 128 GB. O preço é estimado em US$ 399, equivalente a R$ 1.740 em conversão direta.

Fonte: Venturebeat

iPhone Apple smartphone iPhone SE 2
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você