WhatsApp passa por instabilidade na tarde desta terça-feira

Queixas de dificuldade de acesso e falha no envio das mensagens começaram no início da tarde e atingiram um pico por volta das 15h

Renato Mota 17/11/2020 15h11
WhatsApp
A A A

Se você está enfrentando dificuldades com o WhatsApp na tarde desta terça-feira (17), o problema pode não ser com seu aparelho ou sua conexão. O serviço do aplicativo de mensagens vem passando por instabilidade desde as 13h, com um pico de reclamações no site Down Detector às 14h58.


As queixas se dividem entre falhas no envio das mensagens e dificuldades de acesso. A maior parte das reclamações, ainda de acordo com o Down Detector, se concentram no Brasil e na Europa. O aplicativo chegou a apresentar um alerta amarelo na plataforma, mas que por volta das 15h45 foi retirado.

O Instagram chegou a apresentar problemas mais cedo, com um pico de queixas por volta do início da tarde, mas a situação parece estar normalizada. 

Down Detector/Reprodução

Gráfico apresenta as queixas de falhas no WhatsApp nas últimas horas. Imagem: Down Detector/Reprodução

Via: Down Detector

Aplicativos Whatsapp instabilidade
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você