Xiaomi 108MP

Xiaomi divulga foto com sensor de 108MP

Clara Guimarães, editado por Matheus Luque 23/09/2019 09h09
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Tudo aponta para a presença do sensor de 108MP no Mi Mix Alpha, que será anunciado amanhã

A Xiaomi postou no Weibo, rede social chinesa, fotos que mostram a capacidade de zoom digital de seu próximo telefone. A publicação menciona a "era dos 100MP" e uma resolução de 12032 x 9024, que equivale a um sensor de 108MP. Assim, a empresa confirma especulações sobre um lançamento próximo do dispositivo com a nova tecnologia de câmera.


Reprodução

O nível de detalhes na foto está incrível, mas ela também parece ter sido tirada em um estúdio profissional com iluminação perfeita. Vale a pena notar que as fotos em alta resolução das câmeras de 48MP e 64MP geralmente parecem decepcionar em momentos que não tenham a luz do dia.

Anteriormente, a Xiaomi e a Samsung haviam confirmado que estavam trabalhando juntas para lançar um smartphone com câmera de 108MP. Agora, a imagem sugere que ele deve ser lançado em um futuro próximo, possivelmente no dia 24 de setembro, quando a empresa chinesa anunciará o Mi 9 Pro 5G e o Mi Mix Alpha.

Como as especificações do Mi 9 Pro 5G indicam que ele terá um sensor principal de 48MP, a câmera de 108MP deverá estar equipada no Mi Mix Alpha, que, por sinal, promete mais inovações. Imagens reveladas pela Xiaomi indicam que o smartphone terá um tela em cascata, igual a do Vivo NEX 3, ou, até mesmo, um display que continua na parte traseira.

Via: Android Authority

Câmeras Samsung Vivo China sensor xiaomi smartphone Mi MIX 3 mi 9 sensor de imagem Celular
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você