Xiaomi Black Shark 2 Pro

Xiaomi já fala no 'Black Shark 2 Pro', baseado no Snapdragon 855 Plus

Bruna Lima, editado por Daniel Junqueira 19/07/2019 11h07
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Smartphone será o terceiro aparelho da empresa voltado aos gamers, e deve ser lançado em 30 de julho.

A linha Black Shark, da Xiaomi, é conhecida por oferecer smartphones muito poderosos, voltados para gamers, por um bom preço. Apesar da marca ter lançado o Black Shark 2 no início deste ano, agora ela já está se preparando para anunciar uma outra versão do dispositivo.


Através de um cartaz postado na rede social chinesa Weibo a empresa disse hoje (19/07)  que o Xiaomi Black Shark 2 Pro está chegando, e menciona 30 de julho como a data de lançamento.

Reprodução

Apesar da postagem não dizer mais nenhuma informação sobre o produto, algumas das características já foram divulgadas por blogs chineses. Por enquanto sabemos que o aparelho vem com o Snapdragon 855 Plus, um processador topo de linha que é uma versão ligeiramente mais rápida do Snapdragon 855 usado no Black Shark 2. Ele também terá tela de 6,39 polegadas com resolução de 1080 x 2340 pixels, 12 GB de RAM e uma bateria com capacidade de 4.100 mAh.

O Black Shark 2 Pro não será o único smartphone a receber o Snapdragon 855 Plus. A Asus confirmou que o ROG Phone 2, seu smartphone gamer, também usará o chipset. A Realme também mencionou o novo processador, sugerindo que também tem um aparelho com Snapdragon 855 Plus em desenvolvimento.

Não está claro se o Black Shark 2 Pro trará mais mudanças além do chipset, mas de qualquer forma isso o ajudará a torná-lo mais competitivo no mercado de smartphones gamer, que está em rápida evolução.

Via: AndroidAuthority


Smartphones Telefone xiaomi smartphone gamer Black Shark
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você