Xiaomi lança o Redmi Note 9 Pro e Pro Max na Índia

Aparelhos são quase idênticos na aparência e configuração, com pequenas diferenças na quantidade de memória, câmeras e carregadores

Rafael Rigues 12/03/2020 17h24
Redmi Note 9 Pro
A A A

A Xiaomi atualizou nesta quinta-feira sua linha Redmi Note de smartphones com dois novos modelos, o Redmi Note 9 Pro e o Redmi Note 9 Pro Max. Os aparelhos estarão disponíveis inicialmente na Índia, mercado onde a Xiaomi vem enfrentando pesada concorrência de sua conterrânea Realme.


Os modelos são bastante semelhantes, especialmente na aparência externa. Eles usam um painel LCD IPS de 6,67 polegadas e resolução de 1080 x 2400 pixels (1080p), com um pequeno notch centralizado na frente da tela para a câmera frontal.

Ambos são baseados no Qualcomm Snapdragon 720G, um processador “gamer” intermediário. O Note 9 Pro está disponível em versões com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno (no padrão UFS 2.1) ou 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Já o Note 9 Pro Max está disponível em modelos com 6/64 GB, 6/128 GB ou 8/128 GB.

Os dois modelos tem baterias de 5.020 mAh, mas o sistema de recarga é diferente. O Redmi Note 9 Pro suporta carga a 18 Watts, enquanto o Note 9 Pro Max chega a 33 Watts, que promete recarregar a bateria “do zero” a 50% em 33 minutos. Não há recarga sem fios.

Outra diferença entre os aparelhos está nas câmeras: ambos tem quatro sensores na traseira, mas as configurações são diferentes. O Note 9 Pro tem câmera principal com sensor de 48 MP, enquanto o Pro Max tem um sensor de 64 MP. As outras câmeras são iguais: lente ultrawide com sensor de 8 MP, lente macro com sensor de 2 MP e sensor de profundidade, também com 2 MP. A câmera frontal do Note 9 Pro tem 16 MP, enquanto a do Pro Max usa um sensor de 32 MP.

O Redmi Note 9 Pro estará à venda a partir do dia 17 de março no site e lojas da Xiaomi na Índia, custando por volta de R$ 830 na configuração com 4 GB de RAM e 64 GB de memória interna. Já o Note 9 Pro Max chega no dia 25 de março e o modelo na configuração mais avançada, com 8 GB de RAM e 128 GB de memória interna, custará cerca de R$ 1.200.

Fonte: Android Police

Android xiaomi smartphone redmi redmi note 9 pro redmi note 9 pro max
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!

Recomendados pra você