Xiaomi lança smartwatch para crianças com videochamada e localização

Relógio é à prova d'água e permite que as crianças façam videochamadas e pagamentos

Rafael Rigues 24/06/2020 12h06
Mi Bunny Watch
A A A

A Xiaomi está lançando na China o Mi Bunny Children's Watch 4C 4G, um smartwatch de baixo custo voltado ao público infantil, mas com alguns recursos bem interessantes para os pais.


O relógio é à prova d'água, com nível de proteção IPX8, ou seja, pode ser submerso a mais de 1 metro por longos períodos. Tem tela colorida de 1,3 polegadas e uma câmera frontal de 2 MP, que pode ser usada para videochamadas via 4G ou Wi-Fi usando uma versão embarcada do app de comunicação QQ, muito popular na China.

Também há GPS, para que os pais possam acompanhar a localização de seus filhos, e suporte a pagamentos digitais, com a possibilidade de definir limites de gastos e rever o histórico de compras.

Um dos destaques é um assistente digital chamado XiaoAi, que permite consultar a previsão do tempo, buscar informações em enciclopédias, controlar a reprodução de músicas, etc. O sistema operacional é próprio da Xiaomi.

O Mi Bunny Children's Watch 4C 4G já está disponível na China, onde tem preço sugerido de cerca de R$ 290.

Fonte: GizmoChina

Smartwatch xiaomi
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você