Xiaomi Mi Watch ganha suporte para iPhone

Smartwatch, com sistema operacional WearOS, recebe atualização em dezembro

Maria Lutfi, editado por Matheus Luque 03/12/2019 10h25
Mi Watch Xiaomi
A A A

A Xiaomi lançou seu primeiro smartwatch, Mi Watch, no início de 2019. O conceito do aparelho é parecido com o da Apple, o Apple Watch. A diferença é que o relógio da gigante chinesa executa o sistema operacional WearOS. Porém, a fabricante da China anunciou que planeja lançar um uptade com suporte para iPhones.


A atualização fica disponível a partir de 3 de dezembro na China. O upgrade corrige alguns problemas do relógio, incluindo erros de emparelhamento que causaram o congelamento do produto ao ser configurado pela primeira vez. Problemas de notificação e localização também serão modificados. Além disso, a marca traz suporte para iPhone.

A Xiaomi diz que para realizar a atualização corretamente, os usuários do Mi Watch devem ter seu dispositivo carregado em pelo menos 50% e usar Wi-Fi para o download. 

A atualização pode demorar para chegar em outras regiões.

 

Via: 9to5Google

 
iPhone xiaomi atualização relógio sistema mi watch wearos
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você