Xiaomi

Xiaomi pode lançar dois celulares com tela tripla

Guilherme Preta, editado por Daniel Junqueira 14/01/2020 14h10
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Modelos, que podem ser dobráveis, foram divulgados em uma patente de 2020

A ITHome divulgou uma nova patente da Xiaomi, que foi feita no início de 2020. As imagens não possuem muitas informações, mas revelam que a empresa pode lançar dois modelos com tela tripla. A empresa chinesa entrou com o pedido da patente no final de 2019.


Reprodução

O primeiro dispositivo, que aparece à esquerda na foto acima, possui um design com três lados de telas, quase sem moldura alguma. As telas seriam na parte frontal, traseira e no lado esquerdo. Não há nenhuma câmera frontal visível, mas isso pode significar que a Xiaomi vai utilizar um sensor pop-up ou sob a tela. A traseira possui duas câmeras.

O segundo modelo também apresenta três telas, mas em vez da parta lateral, a terceira está na parte superior. A ausência aparente da câmera frontal, e o conjunto duplo de câmera traseira, parecem semelhantes ao do dispositivo anterior.

As patentes não mostram se os celulares são dobráveis ou não. Caso seja, o primeiro pode apresentar uma dobra na horizontal e o segundo na vertical. No mês passado, outra patente para um modelo dobrável da Xiaomi vazou na internet.

Enquanto não há uma confirmação da própria empresa, é necessário tratar tudo como rumor. Mesmo com a patente, não há nada que garanta a fabricação dos modelos representados.

Via: Android Authority

Smartphones China xiaomi smartphone smartphone dobrável Celular celular conceitual celular dobrável
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você