Sob críticas, Zuckerberg tenta resolver problemas em Washington

Zuckerberg vai a Washington para resolver problemas do Facebook

Fabrício Filho, editado por Matheus Luque 19/09/2019 17h09
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O fundador do Facebook está em Washington para uma série de reuniões com parlamentares americanos, visando melhorar a imagem da rede social após investigações recentes

Mark Zuckerberg se reuniu com parlamentares no Capitólio pelo segundo dia nesta quinta-feira (19), como parte do esforço do Facebook para melhorar sua reputação diante de uma série de investigações recentes. O bilionário se encontrou com o presidente Donald Trump, e tem outras reuniões agendadas para hoje (20).


O senador Mark Warner, democrata e vice-presidente do Comitê de Inteligência, ajudou a organizar um jantar para Zuckerberg com outros senadores a pedido da empresa, segundo a porta-voz da Warner, Rachel Cohen.

Entre os presentes no jantar estava o senador Richard Blumenthal, que chamou as discussões de sérias e substanciais. “Não é segredo que tenho sido um crítico duro do Facebook, então fiquei feliz com a oportunidade de discutir minhas preocupações diretamente com Zuckerberg”, disse Blumenthal. “Concentrei-me nos desafios da proteção da privacidade e recebo bem o interesse construtivo demonstrado por Zuckerberg”, concluiu o senador. 

 

Fonte: Reuters 

Facebook Governo rede social estados unidos Mark Zuckerberg donald trump
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você